Skip to content

São Paulo Fashion Week Verão 2010

07/04/2009
histoires_de_la_mode1
1
“Passion-Paixão” é o tema da próxima edição do São Paulo Fashion Week. A data já foi definida: de 17 a 23 de junho, na Bienal do Ibirapuera. O evento faz parte do calendário oficial do “Ano da França no Brasil” e promete muitas atrações com a temática francesa, mesclando o contexto da moda com agitos culturais. Dentre as novidades, a assessoria do evento já adiantou que acontecerá o lançamento da versão em português do livro “Histoires de La Mode”, de autoria de Didier Grumbach, presidente da Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda. Ele também fará aula/palestra exclusiva para convidados. Até lá, Ma chérie, vamos postar mais novidades. Bisou!
Foto: Divulgação

10 Comentários leave one →
  1. 07/04/2009 8:18

    Nem te conto, Cris… Esse ano eu IMPLOREI por um convite e NADA. rsrsrsrs
    Mas a esperança continua 😉

    Bju!

  2. 07/04/2009 8:35

    Oi Cris!!!
    Seu blog tá lindoooooooo, cheio de posts sensacionais!
    Os que eu mais gostei foram os do Gossip Girl, amo!
    Não é sempre que dá pra visitar o blog das amigas, mas qdo der qro voltar aqui, vc tá arrazando!
    bjus!

  3. 07/04/2009 10:43

    oi cristina! ah, esta edição une o que mais amo: moda e frança! vai ser demais! bjs, chérie!

  4. 08/04/2009 7:57

    Claudinha, esse SPFW vai ser a sua cara!!! Bjs

  5. 08/04/2009 7:59

    Oi Pri, obrigada pela visita. Adorei ter vc aqui!
    Eu tb adooooooooooro Gossip! E obrigada pelo apoio e elogio! Amei… palavras como essa é que me incentivam a colocar novos posts! Bjuuuuuuuus

  6. 08/04/2009 8:00

    Eu tb quis ir muuuuito nessa última edição. Foi peninha mesmo!!! Quem sabe um dia, né? Bjs

  7. 08/04/2009 9:36

    Obaaa! Gostei do nome do tema 😀

  8. Lourdes Guimarães permalink
    08/04/2009 10:24

    Promete, né? Acho que será uma das edições mais legais. bjs

  9. Vivian permalink
    25/05/2009 15:47

    Oi sou a Vivian, faço moda na Faculdade Anhembi Morumbi e trabalho na fábrica da M. Officer.Tenho MUITA vontade de ir no SPFW, pois sei que irá ser muito bom para minha carreira.Eu AMO a moda.
    Muito obrigada por estarem lendo.Vivian

  10. 26/05/2009 18:19

    Oi Vivian, obrigada pela visitinha no Blog! Vc trabalha na fábrica da M. Officer? Mas é um ótemo começo! Pois é… SPFW está um evento cada dia mais restrito. São poucas as credenciais para cada veículo, é um evento que cresceu muito e por isso a cada edição fica mais difícil. Achei que trabalhando na fábrica da M. Officer fosse mais fácil. Vc já tentou com a Faculdade? Eu sei que a Anhembi tá super forte tb nos eventos de Beleza, exatamente por causa do curso de tecnológo em maquiagem! Na moda não é assim?!?! Bjuuuuuuuus

Deixe um comentário

